sábado, 13 de abril de 2013

A Imagem da Besta ( III ).


          

          Continuação da primeira e segunda partes.
          De tudo o que ficou dito conclui-se que a televisão é a imagem da besta, profetizada no Apocalipse de São João, já que a televisão é a única coisa que tem som e imagem nos tempos de hoje.   
           A televisão é a imagem da besta  que veio com o fim de acabar com a cultura cristã no mundo inteiro, implantando uma cultura totalmente anticristã.
          " Foi-lhe concedido dar espírito à imagem da besta, de modo que falasse a imagem da besta, e fazer que fossem mortos todos aqueles que não adorassem a imagem da besta."(Apo.13,15).
           Já sabemos, por meio do Pe. Stefano Gobbi, que foi um locucionista de Nossa Senhora, que a televisão é a imagem da besta, que tem voz e movimento, ou seja, é uma imagem que fala. Até aí tudo bem, esta interpretação acomoda-se perfeitamente com o texto bíblico, mas como conciliar que seriam mortos todos os que não assistissem a televisão?
           Sim, o texto é claro: depois que inventassem a televisão, ou seja, a imagem da besta, e conseguissem fazer que ela falasse e transmitisse imagens, isto é, que tivesse forma e movimento, a televisão daria a morte a todos aqueles que não assistissem ou cultuassem a IMAGEM DA BESTA.
           Como é que a televisão dá a morte e quem são os que não aceitaram adorar a imagem da besta, ou seja, não aceitaram assistir a televisão?
            A televisão é uma potência que milita contra uma cultura, quer dar morte, isto é, fazer desaparecer da face da terra uma cultura, uma civilização, e essa cultura, essa civilização, que a televisão visa destruir, é a cultura e a civilização católica.
            A televisão ataca e está atacando todos os princípios da Igreja Católica, seja defendendo o divórcio, o aborto e o casamento homossexual, etc.
             Eles combatem o catolicismo, de tal forma que a morte jurídica  da cultura cristã já foi decretada na sociedade atual, em que vivemos.
            Antigamente, como dizia o Papa Leão XIII, a Igreja inspirava todos os setores da sociedade com a luz do Evangelho, as leis e os estados eram regidos pela luz do evangelho, mas hoje o poder da Igreja de influenciar os povos e os estados está sendo pisoteado tenazmente pela imagem da besta: a televisão.
            A televisão conseguiu seduzir uma grande parte ou a maioria das pessoas no mundo inteiro, grandes e pequenos, pobres e ricos, eclesiásticos e civis, de tal forma que ela se tornou o centro cultural de toda a sociedade.
            A fascinação pela televisão se tornou tão grande que o Apóstolo, quando viu as pessoas que foram seduzidas assistindo televisão, definiu essa submissão, essa cultura, sim, porque o assistir televisão também é uma cultura, de adoração.
            Chamou de adoração á cultura de assistir televisão todos os dias. 
            Dentre todos os sentidos para adoração, um deles é cultura.
            A adoração é, na verdade, uma espécie de cultura, e no Apocalipse São João utiliza esta palavra para indicar que a televisão seria uma nova cultura que se imporia contra a cultura religiosa que reinava nas famílias antigamente, como por exemplo o salutar costume que tinham de rezar o Terço todos os dias.
            A televisão acabou com a oração em família: a cultura do sagrado deu lugar à cultura do profano.
            A cultura da televisão é o pecado. Deu morte aos cristãos, ou seja, aos católicos, porque nenhum católico tem mais vez nem prestígio na sociedade, as pessoas só valem se professarem uma cultura mundana imposta pela televisão. Se tentarem se expressar de acordo com a fé católica imediatamente são podadas ou desprezadas. 
            A televisão semeou e criou um clima fortemente hostil contra a religião católica na sociedade, e assim procura dar morte a todos os católicos que não assistem a televisão, que não se deixam pautar por suas doutrinas perniciosas.
            A televisão sufocou de tal maneira o cristianismo que já não é mais possível , sem grande esforço, dar gritos de "Vivas a Cristo Rei", pois a televisão conseguiu, com grande maestria, opor a Cristo uma cultura que diz "morte a Cristo"!
            Caro amigo (a), diante dessa situação há uma escolha: decida-se sem medo por Cristo, pois só Deus merece nossa servidão, não a rede podre de televisão.
            Continua.
             In Iesu.

             

Um comentário:

  1. Já notaram ? praticamente todos os canais de TV tem como logotipo ou marca algo representando um olho(olho que tudo vê de satanás) reparem nos simbolo da rede globo,bandeirantes,tvs evangelicas,record etc quase todas tem um formato de um olho, a imagem da besta é o estado ou paises com seus sistemas politicos e economicos e culturas que é sintetizado pela telas de tvs e hoje internet com computador e celulares modernos.Quem concede os direitos de transmissões televisivas é estado(país) à algun empresário que queira investir,a concessão das transmissões pertence ao governo(representaão da besta) podendo ser retirada do empresário investidor .quanto a voz tem também a radiodifusão que é concedida pelo governo,então os meios d comunicação radio e tv são usadospara os planos e idéias da besta,porém ela pode ser usada também para o bem como apregação do evangelho pois Deus dá o direito do livre arbitrio as criaturas.

    ResponderExcluir