sábado, 3 de agosto de 2013

O Papa e o Aborto!

http://www.portugues.rfi.fr/sites/portugues.filesrfi/imagecache/rfi_43_large/sites/images.rfi.fr/files/aef_image/ETO1039-Edit.jpg  "As mãos que apertaram as mãos do Papa, assinaram a aprovação do Aborto no Brasil!"
Alguns tradicionalistas perguntaram: "Que fez o Papa e os Bispos para que o aborto não entrasse - já entrou - no Brasil?" -  "Por que o Papa e os Bispos não levantaram a voz contra o aborto?"
Com essas "flechadas" e  "punhaladas" querem dizer que o "Papa e a Hierarquia pecaram por omissão", ao fazer silêncio sobre essa questão!
Uma coisa os tradicionalistas deveriam saber bem, o Papa não pode tomar decisões por ninguém, e certamente não se omitiu na luta pela vida, já que ele promoveu a cultura do Amor. Quem aborta não ama, e quem ama não mata!
Embora os Tradi não concordem, o Papa plantou uma semente que daqui a alguns anos produzirá frutos de vida e santidade. O Papa é um grande Revolucionário da Caridade: crê no Amor de Deus por nós, veio ao Brasil para nos Amar e ver Deus nos amando.
Deus nos ama e o Papa assistiu este Amor d'Ele por nós: "Tenham sempre no coração esta certeza! Deus caminha a seu lado, nunca lhes deixa desamparados!"(Homilia. Papa. Francisco, Aparecida, 24/07/13).
Mesmo que o aborto tenha sido aprovado pela Presidente Dilma, a pesar disso tudo, dessa derrota, Deus está conosco, e no final essa derrota que tivemos agora, se transformará em vitória que colocará os inimigos da religião de joelhos aos pés de Cristo: "O Senhor disse ao meu Senhor: senta-te á minha direita, até que eu ponha teus inimigos como escabelo de seus pés!"(Salmos).
Estaria ou não profetizado neste salmo a rendição dos inimigos de Cristo???!!!
A Cidade vencedora torna-se Senhora da Cidade vencida!
A Cidade vencida torna-se Escrava da Cidade Vitoriosa!
No fim desta luta que nós, a Cidade Católica, venceremos, nossos inimigos serão convertidos em fidelíssimos Escravos de Maria Santíssima através de nossa incondicional Caridade, porque só "a Caridade salva e converte!"(Beato João Paulo II).
Em Fátima Nossa Senhora disse: "Por fim o meu Imaculado Coração triunfará!"
Ora, o coração é o símbolo máximo da Caridade! Por fim a Caridade de Maria triunfará em todos os corações! No fim o Amor vencerá!
"Eu prego a Cristo, e Cristo crucificado!"(São Paulo).
Na Cruz a Caridade de Jesus vai às últimas consequências por nós, inclusive pelos inimigos da Cruz, que no final serão rendidos pela Caridade!
O Papa prega e vive a caridade de Jesus Cristo, basta comparar as pregações dele e de Bento XVI com os escritos de Santa Gertrudes, por exemplo, onde as pregações destes Papas foram a muito tempo atrás profetizadas.
Temos que começar a crer no Amor de Deus.
O Papa nos ama, e quando olha para nós, contempla e crê Deus nos amando.
Deus está com todos, inclusive com a Dilma, e não sessa de morrer por ela na Cruz, até que ela se renda ao Amor.
Se nós, a Cidade Católica, rezássemos o Rosário, como foi pedido por Nossa Senhora, o aborto não seria aprovado nem aqui nem em lugar nenhum !
Mas a luta continua, perdemos uma batalha, mas não perdemos a guerra!
Os abortistas são cadáveres ambulantes, mas Jesus deu à seus discípulos o poder de ressuscitar os mortos. Ora, para que nós ressuscitemos os mortos, devemos rezar por eles. Só a oração e o sacrifício dos Católicos converterá os ímpios e os pecadores!
Unamo-nos ao Papa nesta grande Revolução do Amor!
O Amor é o sinal do Cristão!
A Cruz é o sinal do Cristão, mas Cruz e Amor se identificam, são a mesma coisa, e São Paulo, que escreveu o Capítulo 13 de I Coríntios, repetidas vezes disse que pregava a Cristo crucificado, ou seja, um Deus de Amor, que nestes últimos tempos está sendo exaustivamente anunciado pelos últimos Papas!
"... O Senhor procura a todos, quer que todos sintam o calor da sua misericórdia e do seu amor!"(Papa Francisco, JMJ - RJ - 2013).
A Paixão de Jesus Cristo se repete hoje na Igreja e no mundo. Do mesmo modo que Jesus foi rejeitado antes, é também rejeitado agora. A mesma falta de fé de antes, repete-se também nestes tempos. Não acreditavam antes, não acreditam hoje. Era Deus o Homem que os judeus tinham a certeza que não era. É bom Papa o Bispo que os tradicionalistas têm certeza que não é bom Papa. Não acreditaram em Jesus antes, não acreditam no Papa hoje, e era Deus vivo e verdadeiro quem eles tinham a absoluta certeza que não era; do mesmo modo é Papa bom, e santo, o que eles acreditam que não é bom nem santo.
De Jesus se diz e está escrito: "como uma ovelha na mão do tosquiador, não abriu a sua boca!"(Is.): um silêncio que de forma alguma poderá ser confundido com omissão.
O Governo é o Tosquiador, e a Igreja a Ovelha!
"Padeceu sob o Poder de Pôncio Pilatos"(Credo). 
Também padece sob o Poder de Dilma & Cia.
Naquele tempo na Pessoa do Verbo Encarnado, nestes tempos na Igreja e nos Nascituros.
Pregando a Cruz de Cristo fez muito mais que levantar a sua voz, botou o machado à raiz, para que na Cruz de Jesus todos os seus inimigos sejam colocados como escabelo de seus pés (cf.Salmo).
Quem aborta não tem AMOR, e também não tém AMOR quem não defende a vida!
O Papa veio ao Brasil para implantar no coração de todos a cultura do AMOR.
O Papa veio ao Brasil para nos AMAR, e para ver Deus nos AMANDO!
Acreditemos firmemente no Deus que é Amor.
Vivamos o Amor de Cristo!
In Iesu.












Nenhum comentário:

Postar um comentário